Click na imagem abaixo e Acesse nosso Canal no YOUTUBE

“A fé é saber que Deus está no controle”, diz Kaká em seu testemunho ao projeto “I Am Second”;

O jogador Kaká gravou um depoimento contando seu testemunho para a versão espanhola do projeto “I Am Second” e disse que “a fé é saber que Deus está no controle quando as coisas não saem como gostaríamos”.
O projeto “I Am Second” é uma iniciativa que conta os testemunhos de transformação de vida através do Evangelho. Sempre de forma simples, os vídeos mostram o convidado contando seus testemunhos de forma sucinta e objetiva.
Em seu relato, o jogador eleito Melhor do Mundo em 2007 afirma que começou a jogar bola na infância com os primos, e relata que sua trajetória repleta de dificuldades físicas e superações só se tornou possível por ter a fé em Deus como algo imutável.
“Eu amo jogar futebol”, comentou Kaká. “É um dom que Deus me deu”, acrescenta o atleta, antes de explicar que seu apelido teve origem ainda na infância, quando seu irmão não conseguia pronunciar seu nome, Ricardo.
A estreia no profissional do São Paulo Futebol Clube foi na final do extinto torneio Rio-São Paulo, quando ele marcou dois gols e se consagrou no clube que o revelou: “O treinador me chamou para ficar no banco e entrar no jogo da final. Eu não poderia me imaginar jogando uma final com apenas 18 anos. Mas eu entrei no campo e marquei dois gols. O São Paulo foi campeão, e minha vida mudou completamente”, relembrou Kaká.
“No dia seguinte, minha casa estava cheia de jornalistas. Minha história mudou do dia para a noite” disse, lembrando que logo depois foi transferido para o Milan.
Sobre a infeliz passagem pelo Real Madrid, Kaká lembra que as lesões o prejudicaram: “Eu tive um problema físico no púbis, depois uma lesão no joelho esquerdo, e tento desde então recuperar. Eu tive momentos difíceis, de lesão, pelo motivo de na época estar parado, nestes momentos você não pode fazer muita coisa. São momentos de incertezas, onde você pensa em seguir ou parar”, lamentou.
“Aprendi a viver cada dia esperando em Deus que as coisas podiam mudar”, testemunhou o jogador, que nas últimas semanas, enfrentou com serenidade boatos de que estaria se separado de sua esposa. Os boatos foram desmentidos pela assessoria de sua esposa, Carol Celico, e oficialmente pelo casal, quando publicaram imagens de um beijo nas redes sociais. “Família é uma das melhores coisas que Deus nos deu na Terra”, concluiu.


COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "“A fé é saber que Deus está no controle”, diz Kaká em seu testemunho ao projeto “I Am Second”; "

Postar um comentário

Patrocinador

Patrocinador

Patrocinador