Click na imagem abaixo e Acesse nosso Canal no YOUTUBE

PREGAÇÃO MP3 PASTOR CIRILO


 Antônio Cirilo da Costa (Rio VermelhoMinas Gerais) é pastor, cantor emissionário, fundador e líder do ministério de louvor Santa Geração, na Igreja Batista de Contagem, em Minas Gerais. Além disso, é escritor, compositor e arranjador.

Antônio Cirilo nasceu numa região pobre do Vale do Jequitinhonha. Graças ao êxodo rural, o cantor mudou-se para Belo Horizonte durante a adolescência em busca de uma vida melhor. Hoje, o cantor é referência namúsica gospel e compôs músicas conhecidas pelo público cristão. Seu maior sucesso é a música "Poderoso Deus". Outra canção sua, intitulada Tua Presença é Real, foi primeiro lugar numa rádio secular.1 Além disso, o cantor é inspiração para outros, como Heloisa Rosa e Davi Sacer e também para o grupo Trazendo a Arca.2
Em julho de 2011, o cantor fechou um contrato com a Graça Music.3
Antônio Cirilo é casado e tem dois filhos e uma filha.4

Em fevereiro de 2012, o cantor recebeu a certificação de disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas do álbum Deus é Glorioso, lançado pela Graça Musicno ano de 2011.5 Ele também comemorou a volta de seu programa na Rede Super de Televisão, o programa "Santa Geração".


COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "PREGAÇÃO MP3 PASTOR CIRILO"

Postar um comentário

Patrocinador

Patrocinador

Patrocinador